Bom dia meninas, esta semana decidi encomendar estes produtos da oriflame:

 -> Baton Chocolate -  Cremoso e sem brilho! A sua fórmula cremosa hidrata os lábios, deixando-os maravilhosamente saudáveis.

-> Kit para sombrancelhas - Este kit cria sobrancelhas perfeitamente definidas com um estilo natural. Ter sobrancelhas com aspeto profissional nunca foi tão fácil. Contém 2 sombras para sobrancelhas e uma cera para fixar.

-> Revirador de pestanas - Nunca tinha experimentado, porque fazia-me impressão devido ao seu formato, mas é uma questão de hábito! É sem dúvida o melhor amigo das pestanas, dá um efeito curvado fantástico.

-> Creme de olhos Optimals - Fórmula suave, para uma ação oxigenante e desintoxicante. Atenua visivelmente os sinais de cansaço da zona delicada do contorno dos olhos, hidratação eficaz durante 24 horas.

Recomendo! Mais informações aqui.
 

5 comentários :

  1. O baton parece ser muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Olaa, sou a Catarina do blog Your Fashion Boulevard e escolhi o teu blog para o Liebster award! Por favor passa no blog para veres o que é necessario fazer e responderes às questões!
    beijinhos, Catarina
    http://yourfashionboulevard.blogspot.pt/2013/03/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar essa baton, parece fantástico!!!
    Adorei o teu blog, é fantástico e tu também tens um estilo fantástico, és mesmo uma grande inspiração! Claro que sou a tua nova seguidora :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ola! Encontrei o teu blog num dos posts da Catarina Gonçalves, dei uma espreitadela e já fiquei fã! Gostei muito mesmo!
    E concordo que o curvex faz mesmo milagres, eu tinha medo ao inicio mas agora é o meu melhor amigo!

    Passa no meu :) http://eufacooqueeuquero.blogspot.pt

    Segui-te *

    ResponderEliminar
  5. O batom tem uma cor fantástica!
    Beijinho

    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt

    ResponderEliminar