ZOEVA


    Olá meninas! Ultimamente ando rendida no que toca a maquilhagem, após alguma pesquisa, decidi dar um voto de confiança a esta marca maravilhosa que é a Zoeva, já comprei alguns pincéis da mesma, e digo-vos que são perfeitos, super macios e fazem muito bem o seu trabalho! Quanto ás sombras, são uma óptima aposta, porque para além de serem acessíveis (rondam os 17€) são mesmo muito pigmentadas! Escolhi esta paleta de tons neutros, porque sinceramente é o que eu mais uso no meu dia a dia, e também por ter alguns tons matte e shimmer, o que a torna versátil! Estou completamente rendida aos produtos desta marca, sem dúvida que recomendo! E vocês, já conheciam a Zoeva? Beijoca

4 comentários :

  1. Nunca experimentei, mas falam tão bem dela que fiquei curiosa em experimentar !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fred, acho que nunca tinha comentado o teu blog, mas adoro-o, mega simples e com carisma! Adoro o teu estilo :) E gosto muito do teu tipo de posts.
    Quanto a este post: toda a mulher que gosta de make-up tem que ter uma paleta de neutros. Eu tenho uma da MUA e a NAKED2 que é a minha preferida. A minha próxima aposta é a Chocolat Bar da Too Faced. Eu fiquei interessada nesses pincéis, achas serem de boa qualidade?

    Beijinhos.
    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  3. Awww, muito obrigada querida! Sim, fazes muito bem, estes pincéis são mesmo muito bons, vais adorar! ;) beijoca

    ResponderEliminar