3 PASSOS - CLINIQUE


Olá meninas, recentemente adquiri estes três produtinhos tão falados da Clinique, pois os meus produtos para o cuidado da pele terminaram e achei que seria a oportunidade ideal de experimentar algo novo. Comprei o kit dos três passos número 3, que é indicado para o meu tipo de pele (pele mista) e é constituído por um gel de limpeza (amostra), um tónico (amostra) e um hidratante (tamanho normal).

1º Passo - Limpar
Começamos sempre por limpar a pele, com a ajuda deste gel que irá deixar a pele bem preparada para os passos seguintes. Este passo é o único que necessita do uso da água, após uma massagem facial com movimentos circulares.

2º Passo - Tonificar
Basta colocarmos uma pequena quantidade de produto num disco de algodão e passar pelo rosto.

3º Passo - Hidratar
Por fim, aplicamos o gel hidratante com movimentos leves e estamos prontinhas.

Até agora tenho adorado o resultado, sinto a minha pele muito mais saudável, sem dúvida que vou comprar o tónico em tamanho normal, porque apesar de ser um pouco mais forte do que alguns tónicos que já experimentei, acho que faz um trabalho fantástico! Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente do habitual meninas :) beijoca

Sem comentários :

Enviar um comentário