NOVO TRIO!


Hey girls! Vamos falar de cuidados da pele? No Verão usei o trio da Clinique que já vos falei aqui, mas com o tempo mais frio gosto de alterar a minha rotina de cuidados da pele para uma hidratação mais profunda e desta vez optei por esta gama Sensibio da Bioderma composta por: água micelar, creme de rosto e creme de contorno de olhos.  Esta gama parece que foi mesmo feita para mim - Cuidado diário da pele sensível normal a mista - sim esta é a descrição exacta da minha pele! Já estou a usar há uma semana e até agora estou a gostar, a água micelar é óptima para retirar a maquilhagem porque não agride a pele nem arde nos olhos, mesmo ideal para peles sensíveis. E vocês já usaram produtos da Bioderma? Se sim, digam-me o que acharam! Beijoca

Sem comentários :

Enviar um comentário