BRUNCH DO BEM!





















    Não podia deixar de partilhar por aqui, o belo brunch que tive na companhia destas 4 meninas! Eu e mais 3 vencedoras do passatempo da Lipton, tivemos o prazer de passar uma bela manhã na companhia da Isabel Silva na Academia da Lipton. 
     Já todas nós sabemos que ela é o máximo e que a sua energia é contagiante, se eu já a admirava, então agora... ela é mesmo assim, incríBel e genuína! Aprendemos a fazer as panquecas da D. Lola e um sumo divinal, comemos rimos e brindamos. Fiquei a conhecer alguns chás da Lipton e fiquei fã do Detox e do chá de limão e gengibre, experimentem, tenho a certeza que vão amar!      
    Para além de tudo isto, recebemos um cabaz cheio de chás da Lipton, canecas com as frases favoritas da Belinha e ainda, dois bilhetes de cinema, melhor não podia ser! Saí de barriguinha e coração cheio, por ter conhecido pessoas incríveis como estas meninas! Obrigada!! 
     Se quiserem assistir ao vídeo completo, é só carregar aqui. Beijoca :) 

Sem comentários :

Enviar um comentário