#COOLPLACES - CASA DOS OVOS MOLES EM LISBOA






Esta semana, numa das minhas aventuras por Lisboa, fui visitar a Casa dos Ovos Moles, que fica situada perto da Basílica da Estrela. Como sou louca por tudo o que leva ovos, claro que fiquei com água na boca logo que este coolplace apareceu numa das minhas pesquisas pelo Zomato! E lá fui eu feliz da vida, experimentar o primeiro bolinho que me saltou à vista - Toucinho do céu, diga-se de passagem que fez jus ao nome! D-i-v-i-n-a-l, desde a textura ao sabor! Fiquei curiosa para experimentar umas quantas coisas, mas terá de ficar para uma próxima. Comer umas gordices uma vez por semana (ou se calhar duas) não faz mal pois não?! -.- Beijoca

2 comentários :

  1. Olá Frederica,
    Be pelas fotos deixate nos de água na boca. Próxima visita a Lisboa, vai ser um ponto de passagem, de certeza, absoluta.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana! Tens de experimentar, é delicioso! Beijoca

    ResponderEliminar